E a distribuição perfeita é…

Bem, não existe uma distribuição perfeita… existe sim, a distribuição que melhor nos atende e que gostamos de trabalhar com ela!

Estava eu panguando na net nas pontes de feriado de novembro em que fui trabalhar, quando achei um site bem legal, o Linux Distribution Chooser, que tem um teste sobre qual linux escolher.

Claro que o teste não tem a pretensão de dizer exatamente qual a distribuição é certa para você, mas pode dar grandes dicas para te ajudar a escolher uma distribuição.

Uma coisa legal, o teste permite que se escolha a linguagem (tem pt-br!!!).

Ahn, em tempo: minhas indicações foram Ubuntu, Debian, Ark Linux e Kubuntu.

Sendo que, meus preferidos (ou seja, o que eu realmente uso) são Debian e Kubuntu…

1 Response to “E a distribuição perfeita é…”


  1. 1 Manoel Aleksandre 05/11/2008 às 5:07 AM

    Legal esse teste! Mas comigo ele sugeriu de primeira Fedora, Mandriva, openSUSE e Ubuntu. E como adição Debian e Kubuntu, mas fala que esses não se enquadram bem por não serem para iniciante e não possuir instalador gráfico. Que engano!
    De qualquer forma já usei todas e sou, há muito tempo, apaixonado por Debian.
    Ateh!


Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
    mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Flickr Photos

Morning Silence

Mais fotos

