Desandou

By Djavan

Me diga já

O que foi que aconteceu

Você e eu

Era tão bom

Lembro-me bem

Quando a gente se encantou

Você trazia

Nos olhos

A lã do primeiro amor

Peguei na mão

Da vida eu nada mais queria

Naqueles dias

Imaculados

E num abraço

Quis roubar um beijo seu

Mas você deu

Foi algo!

Indescritível

O mais que podia

Me arrebatou

Mas nesse beijo

Só tinha alegria

Faltava dor

Você foi prum lado

E eu pro outro

Aí desandou!…

1 Response to “Desandou”


  1. 1 Alexandre 13/01/2011 às 5:12 PM

    Linda letra e sugestiva também…

    Feliz ano novo menininha

    tenha tudo de bom que a vida possa te dar


Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Flickr Photos

Morning Silence

Mais fotos

