Livros, quem tem? :)

Aproveitando o espaço no blog…

Estou procurando os livros abaixo para comprar:

  • Segurança da Informação: princípios e melhores práticas para a proteção dos ativos de informação nas organizações. Adriana Beal – Ed. Atlas – Sao Paulo – 2005.
  • Segurança e auditoria da tecnologia da informação. Claudia Dias – Ed. Axcel Books – Rio de Janeiro – 2000.

Achei os dois na Estante Virtual (recomendo, excelente site para compra e livros), porém achei um tanto caro.

O livro da Adriana Beal está R$ 50,00 + frete e o da Claudia Dias R$ 100,00 + frete. Minha esperança é encontrar os livros por um preço mais acessível.

Se alguém que lê esse post, tiver os livros para vender e o preço for legal, ou souber de alguma livraria (os exemplares estão esgotados nas editoras😦 ), por favor, comente!🙂.

Os livros irão compor o referencial teórico do meu TCC e eles estão disponíveis na biblioteca da faculdade, mas gostaria de tê-los para compor acervo da minha futura biblioteca pessoal (#sonho).

Obrigada a todos!

[]’s

Nix

Update do Post em 24/10/2011:

Bem, só para deixar registrado, consegui comprar os dois livros. O da BEAL comprei de um vendendor avulso e o da Claudia Dias, acabei encontrando na Estante Virtual por um preço mais acessível🙂.

2 Responses to “Livros, quem tem? :)”


  1. 1 Bia 01/05/2012 às 6:50 PM

    Você gostaria de vedê-los para mim?

    • 2 Nix 03/06/2012 às 3:26 PM

      Olá Bia…

      Desculpe, mas como leciono Fundamentos de Segurança da Informação, estou utilizando os livros, assim, no momento não estou aberta à propostas de venda.
      Obrigada pela visita ao blog.

      []’s
      Nix


Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Flickr Photos

Morning Silence

Mais fotos

