Só hoje…

Jota Quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal…

Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar…
Sentir teu cheiro de roupa limpa…
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria…
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar…
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia…
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.


Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje…

2 Responses to “Só hoje…”


  1. 1 Camila 22/08/2011 às 11:48 PM

    Minha nossa que love é esse!!! rsrsr

    Mas de fato esta música é boa demais da conta.

    Bjins

    Camila

    • 2 Nix 23/08/2011 às 12:49 AM

      É… essa música é muito boa!😀

      Mas não é love não amiga… esse post foi culpa do resultado da apresentação parcial do TCC… rsrs
      Saí da apresentação tão murchinha… liguei o ipod e prá ajudar começou tocar essa música! (E haja renew né :P)


Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Flickr Photos

Morning Silence

Mais fotos

