Playlist – Michael Jackson

Hoje seria o 53º aniversário do Michael Jackson… Ele ganhou muitos fãs depois da sua morte (ok, estou entre essa contagem), mas o que importa hoje é lembrar que ele foi um grande artista🙂.

Não tenho um favorito entre bandas e cantores, ouço de tudo e tenho até um gosto musical um tanto duvidoso. As músicas que ouço, geralmente falam por mim, momentos que estou vivendo, emoções que estou sentindo…

Mas hoje é o niver do MJ, e pra comemorar, fiz a lista das minhas prediletas (foi uma escolha difícil, mas o last.fm me ajudou a lembrar o que mais ouvi):

  • Ben
  • Billie Jean
  • Black or White
  • Earth song
  • Heal the world
  • I just can’t stop loving you
  • I wanna be where you are
  • I’ll be there
  • Man in the mirror
  • Music and me
  • Never can say goodbye
  • Remember the time
  • Smile
  • Speechless
  • The way you make me feel
  • They don’t really about us
  • Thriller
  • We are the world
  • You are my life
  • You are not alone

É isso aí, R.I.P. #MJ!

“If you wanna make the world a better place, take a look at yourself, and then make a change”

(Michael Jackson – Man in the mirror)

0 Responses to “Playlist – Michael Jackson”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Flickr Photos

Morning Silence

Mais fotos

