Fim do caso com o Panetone

Uma pausa para um post ‘for fun‘, afinal de contas, é férias e hoje é Dia de Reis, quando desmontamos os enfeites de Natal e acabamos com os panetones que sobreviveram às ceias de natal e ano novo.

Querido Panetone,

Eu te amo, mas não podemos viver assim: eu cortando você em pedaços e você me engordando sem parar.

Quando o amor deixa o casal infeliz, é hora de parar. Amor não é sofrimento.

Apesar da sua massa macia e suave, tem aquelas frutinhas cristalizadas de toda relação.

Acredite, vai ser melhor pra nós dois. Você fica com sua integridade, e eu com minha cintura.

Continuarei olhando você com ternura e desejo, mas sabendo que já não nos pertencemos mais.

Adeus, Panetone.

Foi doce, foi bom, mas deixou marcas que agora a blusa comprida precisa encobrir…..

Adeus…

 

Resposta do Panetone:

Querida,

Primeiramente quero dizer que o que engorda não é o que te delicia entre o Natal e o Ano Novo, mas tudo o que você come entre o Ano Novo e o Natal; portanto, reveja seus fundamentos.

Sei da sua admiração por mim e que sua decisão de me deixar está muito mais ligada à sua incapacidade de administrar seu peso do que a qualquer insatisfação comigo.

Sinto pela separação, mas ainda vamos nos encontrar. Assim como minha massa é mole, a carne é fraca. Você ainda vai ter uma recaída. Não encare isto como uma praga, mas sabedoria de quem entende muito de tentações.

De qualquer forma, quero agradecer os bons momentos que passamos juntos. Quero também, outrossim, defender as frutas cristalizadas, pequenos pedacinhos coloridos cheios de boas intenções que em nada ofendem o fino paladar do consumidor.

Acho que você está carente. Se eu tivesse bracinhos, dar-lhe-ia um abraço.

Por enquanto, do seu sempre,

Panetone

 

Fonte: http://www.inteligencianutricional.com.br/?p=1403

2 Responses to “Fim do caso com o Panetone”


  1. 1 Alexandre 06/01/2012 às 8:32 AM

    rsrsrsrsrsrs, muito bom!!!
    beijocas e feliz ano novo… certo de que o panetone te fez muito bem

    • 2 Nix 06/01/2012 às 11:23 PM

      hehehe obrigada e feliz ano novo tb! que seu ano seja repleto de conquistas!🙂
      e a praga do panetone já está surtindo efeito, porque hoje já fui comprar um… ai ai…😀


Deixe uma resposta

Follow Nix on WordPress.com
janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Flickr Photos

Fast-flying Falcon

Mais fotos

