Lá e de volta outra vez

Sim, estou sumida e já faz algum tempo que não escrevo aqui. Muitas coisas aconteceram nos últimos meses (ok, nos últimos 3 anos) e acabei por não escrever mais aqui. Mas o projeto de manter um blog para falar de coisas ainda está de pé.

A ideia de voltar a escrever no blog, e não somente sobre Linux, partiu do pedido de algumas pessoas para compartilhar as minhas experiências com viagens, intercâmbio e o meu tardio gap year/ano sabático/pausa na carreira (vou explicar isso nos posts!).

Uma vez que usei vários blogs para minhas viagens malucas, achei a ideia interessante e vou tentar falar aqui como foram e estão sendo essas experiências por dois motivos:

  1. Para relembrar e reviver as memórias e os momentos (e também, vai que preciso da dica ou do link de novo?).
  2. Assim como fui inspirada por blogueiros profissionais e por gente que gosta de viajar e compartilhar o conhecimento, acho importante também compartilhar o que aprendi e usei… Imagina se a galera que já viajou não compartilhasse as dicas? Ia ser cada furada…

Assim, o blog que até então usei para falar de Linux, segurança da informação e outras coisas, agora também vai falar de viagens! Já tinha feito um post tímido sobre o assunto, mas agora espero contribuir mais.

Só que antes de começar falar das minhas experiência, seguem alguns blogs que acompanho e super recomendo a leitura dos posts!

  1.  Pra ver no mundo (O blog que fez eu sonhar e realizar o sonho de fazer um intercâmbio em Londres!)
  2. Ducs Amsterdam (Faz você se apaixonar por Amsterdam antes mesmo de visitá-la…)
  3. Melhores Destinos (Dicas de passagens aéreas e mais…)
  4. Viaje na Viagem
  5. Esse mundo é nosso (já recomendei eles aqui no blog!)
  6. Contando as horas (foi uma mão na roda quando estava pesquisando sobre Escócia!)
  7. Turista Profissional
  8. Dri Everywhere
  9. Mapa de Londres
  10. Londres para principiantes

É isso aí, hora de fazer como o Bilbo Bolseiro e escrever “lá e de volta outra vez”.

Até o próximo post 🙂 !

 

